Política

Slogan de campanha de Julio Lóssio pode indicar que Paulo Câmara vai bem no governo e o ‘Pernambuco pode Mais’ se torna reforço importante na reeleição do governador

Ao lançar há 15 dias o movimento ‘Pernambuco pode Mais’, o ex-prefeito de Petrolina-PE, Julio Lóssio, pode ser um reforço positivo para a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Se Pernambuco pode Mais é sinal que o que tem sido feito, vem atendendo a expectativa dos pernambucanos, que o governo vai bem e que e a campanha do ex-prefeito quer que fique melhor.

Para os palpiteiros políticos de plantão, ao encampar a campanha que ele mesmo frisa no vídeo de lançamento, querer levar a todas as regiões do estado, o ex-prefeito de Petrolina que pode se filiar à Rede Sustentabilidade, sigla que hoje tem como principal articuladora a ex-primeira dama Renata Campos e que é aliada da gestão estadual, pode entrar nesse jogo para ter como uma única missão: desidratar a candidatura do seu principal adversário político que é o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), junto com seu grupo..

Lóssio com uma possível candidatura ao governo, pode ser um ponto de equilíbrio da briga por votos, especialmente em território sertanejo, já que derrotou por erros da própria oposição, o grupo de FBC por duas vezes em disputas para a Prefeitura de Petrolina.

Julio desconversa sobre assunto futuro político e filiação partidária, mas afirma que tem conversado com a Rede e que “política é xadrez”, mantendo as especulações sobre seu nome na corrida eleitoral de 2018. A conferir.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *