Nesta segunda-feira, dia 11, o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) lançou o “Pernambuco Quer Mudar”, no Paço Alfândega, no Recife Antigo, reunindo as principais lideranças do grupo, a citar: os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB); Ministros da Educação e Minas e Energia, respectivamente, Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (sem partido); deputado federal e presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, além dos ex-governadores João Lyra e Joaquim Francisco.
No ato político, vários integrantes da direita política do estado participaram do evento, que reuniu mais de 2 mil pessoas e teve como objetivo debater as mudanças que o estado necessita, além de fazer o contraponto ao Governo de Paulo Câmara, que vivencia um momento difícil com a crise da segurança, saúde e economia.
Durante pronunciamento, o advogado Antônio Campos (Podemos) fez um discurso firme contra o governador Paulo Câmara, relatando que os herdeiros do seu governo traíram o legado do seu irmão, o ex-governador Eduardo Campos.
Nas redes sociais, o senador Fernando Bezerra Coelho, destacou que a frente de oposição vai propor a mudança que os pernambucanos querem. “Nosso estado precisa voltar a crescer, gerar empregos e prosperar. As forças da oposição estão juntas para construir alternativas para o futuro de Pernambuco”, disse. (Blog do Robério Sá)