Cotado para ser o novo secretário municipal de saúde de Petrolina, no lugar da atual gestora da pasta, Magnilde Albuquerque, o ex-vereador e doutor, Pérsio Antunes, segundo fontes ligadas ao político, poderá não aceitar o cargo de secretário que poderá ser oferecido pelo prefeito Miguel Coelho nos próximos dias.
De acordo com informações dos bastidores políticos, Pérsio tem sido procurado pelo ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, este que em busca de apoios rumos ao seu projeto particular de ser vice-governador de Pernambuco, (na Chapa do Governador Paulo Câmara), teria prometido a Pérsio, apoio para a disputa de uma vaga ao cargo de deputado estadual pelo estado pernambucano, neste ano.
Corre ainda a boca miúda que dado ao resultado positivo de pesquisas qualitativas internas que evidenciam que Dr. Pérsio está bem avaliado para concorrer a uma vaga na Alepe, ele inclusive já esteve no Recife, ano passado, onde participou de reuniões com o vice-governador Raul Henry e, com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.