A cidade de Santa Filomena-PE passou por meia hora de terror na noite desta segunda-feira (8), durante um violento assalto à agência bancária do Bradesco no centro da Cidade.
Segundo moradores, às 22 horas da noite, pelo menos seis (6) elementos fortemente armados circularam a Cidade numa caminhoneta Fiat Strada de cor branca, fizeram três (3) fortes explosões nas portas e dentro da agência, destruindo totalmente todo o banco, certamente levando todo o dinheiro disponível no Banco, causando grande inquietação nos moradores, que correram para ver o prejuízo logo após a saída dos bandidos.
Um popular dono de um bar próximo a Agência, ainda chegou a ser feito refém, mas foi liberado após o assalto. Populares também informam que uma mulher teria levado um tiro numa perna, mas a polícia local não confirmou a informação.
Situação da cidade após o assalto. Veja no vídeo
Em 24 de maio de 2015 a mesma agência foi explodida em Santa Filomena, causando grande prejuízo à população, que passou muito tempo sem dispor do serviço bancário na Cidade. Agora Santa Filomena vive mais um triste episódio da falta de segurança em todo o estado de Pernambuco. (Portal Charles Araujo)