A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), que deverá deixar o seu partido nos próximos dias por uma questão de alinhamento e sobrevivência política, esteve participando neste sábado (03), em Caruaru no Agreste do estado, da terceira edição do “Pernambuco Quer Mudar”. A parlamentar, que vai para reeleição numa possível dobradinha na região do Araripe com o deputado federal Fernando Filho (sem partido), não poupou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB).
Na Capital do Forró, a parlamentar fez questão de colocar em sua fala, para um público de aproximadamente três mil pessoas, que está muito animada com o seu projeto de reeleição, aonde vem trabalhando fortemente com suas ações e que possivelmente terá uma forte densidade eleitoral, com o apoio do candidato a governador da frente das oposições que deverá ser confirmado no dia 21 de abril.
“Esse ciclo do PSB acabou, pois Pernambuco precisa mudar. Pernambuco vai mudar, pois esse palanque reúne todas as condições de mostrar ao povo pernambucano que é possível acreditar em um novo tempo”, afirmou.