Mais uma vez Gabriel Menezes ‘dá com os burros n’água’ ao tentar defender colega Domingos de Cristália contra denúncias

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Gabriel Menezes (PSL), teve mais uma manhã ruim na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE realizada nesta quinta, 15. Mais uma vez ‘dando com os burros n´água’, Gabriel, ao tentar defender o colega, vereador Domingos de Cristália que sofreu acusações do líder comunitário Julio César Nogueira, de Izacolândia, sobre ter ligação com o caso do Cabo Oldmárcio, do Exército, desaparecido desde o mês passado. Oldmárcio é morador de Izacolândia, povoado da zona rural do município, assim como Julio César e Domingos.

Gabriel no seu discurso, além de chamar Julio César de “canalha” várias vezes, tentou insinuar conotação política com o fato, já que o líder comunitário é ligado ao grupo do prefeito Miguel Coelho, e ele e Domingos, fazem oposição ao prefeito. Após sua fala, o ‘vereador vaqueiro’ teve que ouvir diversas repreensões de colegas.

Primeiro foi o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB). “Vamos ter calma. É um caso em que a polícia está investigando, e em nenhum momento se misturou a situação com questão política”, disse Osório Seguido do presidente, falaram também Manoel da Acosap, PTB; Zenildo do Alto do Cocar, PSB; Osinaldo Souza, PTB e Ronaldo Cantão, também petebista, e Gilberto Melo, PSL, todos aliados do prefeito que lamentaram a forma de Gabriel Menezes tratar o assunto.

Related Posts