Ânimos acirrados na política do Vale do São Francisco. Em Rajada, distrito de Petrolina/PE, informações dão conta de que o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB, fiador do golpe parlamentar, teria agredido o vereador Gilmar Santos, PT.
Conforme as notícias enviadas a nossa redação, e num vídeo que circula nas redes sociais, Gonzaga teria dado um soco no rosto de Gilmar por não cumprimentá-lo e por trocarem ofensas sobre a conjuntura política que envolve os partidos de ambos.
Os petistas e os movimentos sociais não engoliram a postura de Patriota que teve total atenção nos governos Lula e Dilma e quando o PT precisou dele, ele apoiou o golpe parlamentar que tirou Dilma da presidência, eleita democraticamente pelo voto popular. E por fim, o mesmo golpe, culminou na prisão irregular do ex-presidente Lula, e que pode cancelar as eleições de outubro fortalecendo um possível golpe militar.
Diante de trocas de farpas, os ânimos se exaltaram até que Gonzaga partiu para a agressão. Ainda conforme informações, Gilmar teria prestado queixa contra o socialista e fez o exame de corpo de delito.
Blog do Banana