195
Sobre a nova reviravolta das eleições do STTAR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Ruais de Petrolina /PE, os advogados fizeram uma ressalva: foi o Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 6a, Região, no Recife, que acatou, por unanimidade, a ação da Chapa 2 da candidata eleita, Simone Paim. Foram aceitos os agravos de instrumentos, contestando a ação impetrada no mesmo tribunal pela Chapa 1, da atual presidente, Leninha.
“Nós fomos vitoriosos por unanimidade. Todos os Desembargadores votaram favoráveis aos nossos Agravos de instrumentos”, informou uma fonte ao Blog. A advogada Marília Calado acompanhou a decisão do TRT no Racife
A diretoria atual do STTAR tem agora seis dias para recorrer da decisão unanime do TRT, mas a tradição no Tribunal, conforme juristas, é que decisões assim, com voto favorável de todos os desembargadores, seja mantida.
Ainda segundo as novas informaçöes do plrito chegadas a nossa redação, só falta agora os resultados dos recursos ordinários que deve sair em breve, talvez ainda na primeira quinzena de junho.