O pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), que esteve prestigiando a tradicional “Jecana do Capim” zona rural de Petrolina neste domingo (01). Em companhia de seu grupo político, Antônio Coelho falou um pouco sobre o novo cenário de renovação na política, como também, a má prestação de serviços da COMPESA- Companhia Pernambucana de Saneamento e a manutenção da tradição da Jecana do Capim.
“O sentimento de mudança é muito forte na população para as eleições deste ano, em conversas com muitas pessoas ao longo dos nossos debates, temos sentido e confirmado um grande momento de fazer uma transformação na política” Comentou.
Questionado sobre a prestação dos serviços da Compesa em Petrolina, o jovem pré-candidato defendeu a criação de nova empresa municipal a frente dos abastecimentos de água e saneamento em parceria com a iniciativa privada.
“É urgente que Petrolina tenha sua própria empresa de saneamento, de forma confiável para investir na cidade e que gaste aqui o que se arrecada, a intenção do prefeito Miguel Coelho é atrair uma nova empresa e se fazer uma PPP – Parceria pública privada, para que possa receber os recursos assegurados pelo deputado Fernando Filho e os políticos da região “ Esclareceu.
Antônio aproveitou a sua entrevista ao blog para parabenizar a atitude do seu irmão, o prefeito Miguel Coelho, em manter a realização da Jecana dentro do circuito junino de Petrolina, afirmou que o capim pode receber outras atividades esportivas para engrandecer a festa.
“O evento pôde receber novas ideais exitosas e meritosas, a mais nesse momento estamos preocupados coma preservação da Jecana e as manifestações culturais com foco na preservação do jumento” Finalizou.