Uma sexta-feira movimentada no segundo dia oficial de campanha do candidato a deputado federal Odacy Amorim (PT), candidato a deputado federal no pleito deste ano. A sexta fechou uma semana de muitas reuniões importantes com lideranças políticas e evangélicas de Petrolina e de outras cidades sertanejas como Dormentes (Sertão do São Francisco), Afrânio, Orocó, Parnamirim e Bodocó (Sertão do Araripe).
Para Odacy são apoios importantes no momento em que ele inicia sua caminhada visando chegar ao Congresso Nacional para representar Petrolina, o Sertão e Pernambuco como deputado federal. Animado com essa nova missão na vida pública, o parlamentar frisa que só tem a agradecer o reconhecimento que vem recebendo desde que anunciou que disputaria o mandato de deputado federal, com Dulcicleide Amorim saindo para estadual.
“Temos um legado importante para defender que são os governos de inclusão e desenvolvimento que o PT proporcionou ao País, a defesa do direito do presidente Lula de continuar candidato à Presidência e ainda, o nosso projeto político que venho colocando em prática desde a primeira eleição como o vereador mais jovem da história política de Petrolina, depois como prefeito e os nosso dois mandatos como representante do Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, ressaltou Odacy.
Engajado nas lutas inclusivas para o Nordeste, especialmente Pernambuco e o sertão, Odacy se lança para Câmara dos Deputados e coloca o nome da esposa, Dulcicleide Amorim, para a disputa à Alepe.
“Estamos colocando o nome de Dulcicleide para a apreciação dos amigos e amigas que me acompanham ao longo de minha trajetória política. Ela sempre esteve ao meu lado em toda essa jornada. Agora buscará o apoio de quem já conhece nosso trabalho, mantendo o compromisso de nossas bandeiras e avançando em sua nova caminhada”, concluiu Odacy Amorim.
Comunicação Odacy Federal