162
A cada mês se torna mais caótico a extensão das filas em nossos bancos. Hoje(8), em uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Petrolina, ela cresceu tanto que ultrapassou as dependências da agência.
A nossa Lei Orgânica determina que o limite máximo de espera na fila é de 15 minutos por cliente.Porém, a coisa vem se agravando e os bancos não aumentam o número de funcionários e equipamentos para atender melhor a nossa comunidade.
Blog do Banana
2 comentários
Petrolina, que possui populaçao maior que a de Juazeiro, so possui 1 agencia, enquanto Juazeiro, possui 2. So ai ja inicia uma grande questao das filas. Outra é o quadro de funcionarios, que nunca da conta, ja que o nº de pagamentos a ser feito em uma agencia BB, nao tem fim. Algumas agencias privadas incentivam seus funcionarios para diminuirem a espera do cliente, e melhorar seus serviços, ja os bancos “publicos” nao fazem. Sem contar que a Lei municipal nem é cumprida tao pouco fiscalizada. Se algum dia começar a fiscalizar, a multar, quem sabe nao muda. Por enquanto ficamos com a humilhaçao da populaçao e com a vergonha de ver isso acontecer numa cidade como Petrolina, onde se dizem tao progressista.
Banana você lembra que na década do 90 (noventa) aqui em Petrolina existia três agencia do B.B? uma na Guararapes outra na Dom Vital e a da Fernando Góis, e o Sr. FHC fechou 2 (duas) mas isso não é o problema das filas!
O grande problema é porque o governo do PT fez com que os pobres que o Sr.FHC e sua corga tanto odeiam, tivesse acesso aos bancos oficiais, para abrirem contas e fazerem negócios como empréstimos e etc. Pois os bancos oficiais só servia para a burguesia e os políticos corruptos deitarem e rolarem com o dinheiro público.