Até quando elas vão existir?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A cada mês se torna mais caótico a extensão das filas em nossos bancos. Hoje(8), em uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Petrolina, ela cresceu tanto que ultrapassou as dependências da agência.

A nossa Lei Orgânica determina que o limite máximo de espera na fila é de 15 minutos por cliente.Porém, a coisa vem se agravando e os bancos não aumentam o número de funcionários e equipamentos para atender melhor a nossa comunidade.

 

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Leitora. 9 de junho de 2012 - 13:16

Petrolina, que possui populaçao maior que a de Juazeiro, so possui 1 agencia, enquanto Juazeiro, possui 2. So ai ja inicia uma grande questao das filas. Outra é o quadro de funcionarios, que nunca da conta, ja que o nº de pagamentos a ser feito em uma agencia BB, nao tem fim. Algumas agencias privadas incentivam seus funcionarios para diminuirem a espera do cliente, e melhorar seus serviços, ja os bancos “publicos” nao fazem. Sem contar que a Lei municipal nem é cumprida tao pouco fiscalizada. Se algum dia começar a fiscalizar, a multar, quem sabe nao muda. Por enquanto ficamos com a humilhaçao da populaçao e com a vergonha de ver isso acontecer numa cidade como Petrolina, onde se dizem tao progressista.

Responder
Orgulho de ser Nordestino 8 de junho de 2012 - 19:11

Banana você lembra que na década do 90 (noventa) aqui em Petrolina existia três agencia do B.B? uma na Guararapes outra na Dom Vital e a da Fernando Góis, e o Sr. FHC fechou 2 (duas) mas isso não é o problema das filas!
O grande problema é porque o governo do PT fez com que os pobres que o Sr.FHC e sua corga tanto odeiam, tivesse acesso aos bancos oficiais, para abrirem contas e fazerem negócios como empréstimos e etc. Pois os bancos oficiais só servia para a burguesia e os políticos corruptos deitarem e rolarem com o dinheiro público.

Responder

Deixe um comentário