O deputado estadual Odacy Amorim, candidato a deputado federal pelo PT pernambucano, acelera sua agenda de campanha diante do fim do prazo para a movimentação de rua das candidaturas postas para as eleições 2018.
Até sábado, dia 6, quando até as 23h59, ainda são permitidos alguns eventos como carreatas e caminhadas, por exemplo, Odacy e a candidata a deputada estadual, Dulcicleide Amorim, também petista e que faz dobradinha com o deputado em Petrolina e em algumas cidades sertanejas, buscarão eleitores indecisos e muitos que ainda não decidiram em quem votar domingo, 7, dia de votação em todo o País.
“Estou animado. O nosso lado é o lado do povo, o lado do time de Lula, de Haddad presidente Vamos buscar até o último minuto esse voto de confiança, pois temos como propostas, fazer de nossos mandatos, um caminho de oportunidades para os que mais precisam. É assim que caminho em toda a minha vida pública e é assim que vamos andar nessa nova jornada, eu em Brasília e Dulcicleide na Assembleia Legislativa”, assinalou o parlamentar e candidato.
Odacy avalia a campanha até o momento como uma das mais positivas na sua vida pública. Segundo ele, o momento político do País merece que sejam eleitas pessoas que possam trazer a prosperidade de volta, os empregos, o desenvolvimento, a paz e a harmonia para todos os brasileiros.
“Temos caminhado e visto que o legado do ex-presidente Lula que foi impedido de se candidatar por ser favorito nesta eleição, é muito presente na cabeça das pessoas que nos passam a confiança que caminharão com a gente, com Haddad e com todos que enxergam em Lula, um dos melhores presidentes que este e País já teve”, concluiu Odacy Amorim que está junto com toda a chapa majoritária apoiada pelo PT em Pernambuco, tendo Paulo Câmara, PSB, na briga pela reeleição ao governo, e os candidatos Humberto Costa, PT, e Jarbas Vasconcelos, MDB, na luta pelo Senado.
Texto: Cinara Marques
Fotos-divulgação: João Quesado


