Moradora do N-7 cobra providências diante de vários problemas que ela relata no posto de saúde da comunidade

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Uma moradora do N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho, região irrigada de Petrolina-PE, soltou o verbo, segundo ele, diante do descaso com o Posto de Saúde da Família – PSF . Samara da Visão, como é conhecida, cobrou da gestão municipal, por meio da secretária de Saúde, melhorias para pacientes e moradores que precisam do serviço funcionando como deve ser. Ela lista uma série de irregularidades que vêm existindo no posto.

“Idosos passam até três horas em pé, esperando por atendimento, onde estão os vereadores da região irrigada que moram aqui no N-7 que não fiscalizam essa situação”, questiona. Ela conta que foi com sua filha buscar atendimento no posto e teve dificuldade em amamentar o filho e isso aconteceu com outras mães.

Samara apela também aos vereadores que representam a comunidade como Elias Jardim e Major Enfermeiro que moram no N7, inclusive, e pede ao prefeito que tenha uma atenção especial como o povo núcleo irrigado. Ela comentou numa rede social de Miguel Coelho, registrando todas as dificuldades que o posto de saúde do N7 passa.

Confira o vídeo com o desabafo da moradora:

 

 

Related Posts