Em tempo de crise e receita reduzida, além de obrigação, é um grande desafio para os gestores manterem os vencimentos dos servidores em dia. E, imagine antecipar? Em Santa Maria da Boa Vista, cidade localizada no Sertão do São Francisco, a gestão do prefeito Humberto Mendes (PTB) vem buscando valorizar os recursos humanos com os salários em dia, além de um política de valorização da classe.
Mesmo faltando pagamento dos servidores da área da saúde, que depende dos repasses do governo federal, os mesmo deverão receber no próximo dia útil mais os vencimento dos efetivos, comissionados e contratados lotados nas secretarias de finanças, administração, ação social, agricultura, infraestrutura e finanças, totalizando mais de R$ 3 milhões de reais injetados na economia do município.
“A nossa missão como gestor é sempre buscar uma política de valorização do servidor, que representa nosso patrimônio. Queremos uma equipe motivada e comprometida em atender bem o nosso município”, comentou o prefeito.