Presidente da Comissão Eleitoral reafirma legalidade do resultado das eleições do Sindsemp; chapa 2 convoca coletiva e descorda de resultado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O presidente da comissão eleitoral das eleições do Sindsemp – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina/PE, Alan Jones, afirmou nesta manhã de sexta, 29, em entrevista a um rádio da cidade, que todas as determinações decididas pela justiça, foram cumpridas. A comissão fez a contagem dos votos determinada pela justiça para até o dia 27, e as urnas que estavam em questão foram abertas e os votos contabilizados, concluindo esta etapa que foi o motivo da ação judicial.

“O nosso papel é apenas executar o pleito. Nós cumprimos a determinação da justiça e que o julgamento do resultado, seja acatado pelo juiz que for analisar os atos posteriores ao cumprimento da recontagem dos votos das eleições”, afirmou Alan Jones, que preside a Comissão Eleitoral. Pelo resultado, a chapa 1, do atual presidente Walber Lins.

A chapa 2, da candidata Magda Mangabeira, já recorreu e descorda da posição da comissão. O grupo agendou para esta sexta, no plenário da Câmara Municipal, uma coletiva de imprensa, a partir das 9h, para definir os próximos passos na ‘novela’ que se transformou as eleições do Sindsemp.

Related Posts