Os representantes dos que trabalham no transporte alternativo na região, estiveram na quarta, 21, presentes no seminário Todos por Pernambuco, em Petrolina, e entregaram suas reivindicações ao governador Paulo Câmara. Eles pediram o apoio do governador para ampliar a rede contrária a nova legislação que segundo a categoria, vai atrapalhar toda a rede de transporte alternativo em Pernambuco.
Na hora da entrega do documento, estavam presentes o prefeito Miguel Coelho, e os deputados Gonzaga Patriota (federal) e Dulcicleide Amorim ( estadual). Gonzaga vem fazendo o trabalho para rever a lei. Em conversa com a categoria, Ericson Bezerra, da Empresa Estadual de Transporte Intermunicipal (EPTI), frisou que a regularização do serviço tem sendo trabalhado.

“Essas modificações de leis devem ser debatidas com a sociedade, os principais personagens nesta questão. São agravamentos de dois artigos da lei que foram modificados sem ouvir a sociedade. É isso que vamos buscar”, disse o representante da EPTI.
