Pagodeiro Tiee rebate comentário de fã na web que criticou letra de sua música

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

No pagode “Quem”, o cantor Tiee lamenta a perda de alguém especial destacando qualidades que admirava, como “quem vai fazer o arroz”, “quem vai me aconselhar”, “quem vai me massagear” e até “quem vai flambar pudim”. Os versos, considerados machistas, que já tinham causados comentários negativos no Youtube na época do lançamento da canção, voltaram a ser discutidos depois que a influenciadora digital Krishna (do Twitter @kribshna) relembrou o que a incomodava na letra. E o que era para ser só um desabafo bem humorado, tornou-se motivo para Tiee tirar satisfação.

“Eu passo muita raiva com aquele pagode do Tiee que ele começa literalmente perguntando ‘quem vai fazer o arroz agora?’ Eu não consigo ouvir sem responder: ‘Faz você, arrombado. Que mané fazer arroz. Homem com 30 anos na cara, se não quiser fazer, morre de fome'”, escreveu Krishna.

Em resposta a crítica o músico retruncou: “E se eu chamasse essa moça de arrombada? Seria uma grosseria? Estrelismo? Falta de educação? Elogio? Motivacional? O que seria? Falta educação nas pessoas. Quando tiver tocando, se não for capaz de entender o que eu escrevi é só trocar de estação, diminuir o volume… Agora sou bem eu o arrombado”, lamentou o cantor Tiee.

A influenciadora mostrou mais tarde que o pagodeiro enviou para ela mensagens privadas no Instagram:

“Quem é o arrombado? Sou eu? É comigo que você está falando?”, perguntou Tiee.

“Se a música for autobiográfica, indiretamente te chamei de arrombado, sim. Mas, no caso ali, eu estava falando do ‘eu-lírico’ mesmo”, justificou Krishna.

Confira abaixo a música protagonista deste embate nas redes sociais :

Com informações do Extra

Related Posts