Surgindo como uma renovação na política Ouricuriense, o empresário Pedro do Pipa esteve em um almoço convidado pelo Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo Deputado Federal Wolney Queiroz na capital Pernambucana. Ambos confiaram a Pedro do Pipa a missão e representar o PDT na disputa no executivo municipal. O empresário, que se apresenta como pré candidato a prefeito em Ouricuri, agora conseguiu do partido o aval do presidente nacional para poder o tempo oportunidade fazer o pedido de registro de candidatura.
“Temos em nosso companheiro Pedro do Pipa a oportunidade de levar ao povo de Ouricuri uma nova proposta para governar o município. Enquanto presidente nacional da PDT tenho a alegria de acolher o nome dele e temos a certeza que o povo entenderá o seu recado e verá que Pedro é o nome do momento para que o município cresça e se desenvolva, pois, sabemos do seu entusiasmos em investir na cidade como empresário saberá investir os recursos públicos de maneira correta e pra quem mais precisa”, disse Carlos Lupi.
Para o deputado federal Wolney Queiroz é o momento de Ouricuri sair do tradicionalismo na administração pública. “Pedro é um homem simples, batalhador e acredita no potencial econômico de Ouricuri. Se assim não fosse não teria grandes investimentos na cidade gerando emprego e renda. Precisamos de pessoas aguerridas, corajosas também na politica e por isso o nosso partido apoia a luta desse nosso companheiro Pedro do Pipa e temos plena certa que será um dos nomes mais chances de lograr êxito”, comentou o deputado.
O empresário Pedro do Pipa expressou sua alegria dizendo que ao ser recebido pelo PDT e tenho ouvido do presidente nacional como do deputado federal que acreditam no seu projeto para a cidade de Ouricuri isso serve de motivação para não desistir da sua pré candidatura. “Sei que não será uma caminhada fácil até por que os grandes grupos sempre querem que a gente os apoie, mais agora o povo terá mais uma opção para prefeito. Sou pré candidato e irei sim levar minha candidatura até o fim. Respeito os demais grupos, mas precisamos mudar a maneira de governar olhando para aqueles que mais precisam e não fazendo da prefeitura uma fonte de renda pessoal e familiar e só quem pode mudar isso é o cidadão que de maneira consciente vai às urnas e escolhe os seus representantes”, finalizou.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Foto: Divulgação.
