O ex-prefeito de Lagoa Grande-PE, Robson Amorim, anunciou que retirou seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições desse ano, no campo das oposições.
Alem dele, estao nesta lista os nomes das vereadoras, Rosa de Erasmo e Iara Evangelista, do vereador Carlinhos Ramos e do economista Henrique Diniz, filho da ex-secretaria de Educação do governo Rose Garzeira, e de Saúde na atual administração do prefeito, candidato a reeleição, Vilmar Cappellaro, com quem rompeu no começo do ano passado.
O nome de Henrique, na pesquisa que a própria oposição mandou fazer, segundo o próprio Robson Amorim, desponta como nome forte para encabeçar a chapa. Na cidade, existem comentários que o jovem economista poderá vir acompanha da vereadora Rosa de Erasmo, na vice.
VEREADOR
Mesmo desistindo da caminhada majoritária na cidade, Robson Amorim, poderá disputar uma cadeira na Câmara Municipal e iniciar a trajetória para ser o presidente da Casa Zefferino Nunes Gomes na próxima legislatura, caso eleito. Isso segundo especulações que se ouve em Lagoa Grande.
Em um post em suas redes sociais, Robson explicou porque estava abandonando a disputa majoritária na ‘capital da uva e do vinho do Nordeste. Confira:
Bom dia!
Como você sabe, estava na disputa para me afirmar como pré-candidato a prefeito pela oposição, mas pensando bem, depois de uma longa reflexão, achei melhor retirar meu nome da disputa e dar oportunidade ao novo! Tomei essa decisão em comum acordo com os demais pré-candidatos que integraram, ou integrarão ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho! Isso não quer dizer que eu esteja me despedindo da vida pública, vou buscar, com toda minha disposição, contribuir para que o nosso pre candidato já escolhido, HENRIQUE DINIZ venha a ser o vitorioso nas convenções e consequentemente nas urnas em 04/10/2020.
Aproveito a oportunidade para agradecer a sua compreensão e também à todos que torceram e contribuíram com a minha vitoriosa carreira política! Um grande abraço!