O pré-candidato a vereador em Petrolina/PE, Raniery Alves, volta a contestar o líder comunitário de Izacolândia e também pré-candidato, Julio César Monteiro. Em novo áudio divulgado nas redes sociais, Raniery desmentiu Julio que através de nota enviado ao Blog, havia lhe contestado diante das acusações que sofreu envolvendo o seu irmão Jocélio Monteiro dos Santos.
Raniery denunciou a nomeação do irmão de Julio na Prefeitura em seu lugar, por Jocélio já ser fichado em outro emprego, no supermercado FK Bompreço, em Lagoa Grande.
Julio contestou e disse que tomará a via judicial para dirimir as dúvidas, argumentando que Raniery estava caluniando e que o mesmo poderia se enquadrado nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal onde subscreve crime de calúnia.
Só que Raniery Alves apresentou ao Blog e divulgou em redes sociais, a inscrição de Jocélio Monteiro no Cadastro Geral de Empregos do Ministério do Trabalho (Caged). Em novo áudio, o pré-candidato comprova que o irmão de Julio César está realmente fichado e que havia descoberto que o irmão de Julio recebe auxílio do INSS também.
Essa nomeação é legal? Com a palavra Julio César Monteiro:
Confira o documento do Caged com a inscrição de Jocelio: