O vereador Sargento Geraldo Gomes (PP) que tem na testa a marca do “bolsonarista” e também é iniciante na política, vindo da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. Ele perdeu as estribeiras na sessão na Câmara Municipal.
Na tarde desta terça-feira (16), durante sessão plenária, o parlamentar criticou de forma rancorosa e duramente, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB). por causa do Lockdown que tem como finalidade salvar vidas mantendo a população isolada e com isso, desafogando os leitos de UTI.
O vereador não economizou a sua raiva contra o governador após o chefe do executivo estadual adotar medidas para tentar conter o avanço da pandemia no estado. mas esqueceu de colocar para a população boavistana o desmando do Governo Bolsonaro no combate ao Covid 19
O vereador Geraldo é um defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, em todas as sessões o mesmo afirma que está no plenário para defender o mesmo.
O Sargento Geraldo Gomes não economizou nas críticas e deixou clara a sua opinião ao afirmar que “o governador é um vagabundo, um vagabundo“; repetiu.
O presidente da Câmara, Gildo Gás, também do PSB, alertou o vereador e pediu para que o mesmo evitasse palavra de baixo calão, que retrucou e perguntou outro adjetivo da palavra vagabundo.