Ricardo Banana

Aumente suas habilidades de marketing na Internet com essas dicas

O marketing na Internet pode ser muito útil e há muitas maneiras de se promover o seu negócio. Seja uma imobiliária, uma loja virtual ou uma clínica odontológica.

Portanto, se você precisa de mais técnicas para adicionar ao seu próprio plano de marketing na Internet ou se está procurando um plano totalmente novo, dê uma olhada nas dicas listadas abaixo.

Uma ótima maneira de usar a Internet para promover seu negócio é criando pequenos comerciais. Você não precisa mais de um grande orçamento para produzir comerciais e depois pagar para exibi-los na TV.

Agora você pode postar seus comerciais no YouTube

Se seus comerciais forem bons o suficiente, eles têm chance de se tornarem virais. Ou você pode usá-los da maneira tradicional e ter seus comerciais no ar durante os vídeos da internet em sites como YouTube e Hulu.

Configure uma assinatura de e-mail para ser adicionada automaticamente a todos os e-mails que você enviar. Inclua seu nome, nome da empresa, cargo e informações de contato.

Isso dá ao cliente várias maneiras de entrar em contato com você. Eles também podem acessar seu site para obter preços, ver exemplos de seu trabalho ou ver seu produto. Isso fornece as informações de que precisam rapidamente, caso você não esteja disponível imediatamente.

Lembre-se de testar seu marketing na Internet antes de lançá-lo

Você pode achar que é incrível, mas o público em geral pode não responder corretamente. Ou você pode ter usado uma palavra que os nichos de mercado não consideram mais oportuna.

Ou você pode ter omitido indiretamente palavras-chave significativas. Peça feedback por meio de crowdsourcing remunerado ou simplesmente pergunte a seus amigos se é direto e compreensível.

Tente entender o impacto dos mercados financeiros em seu produto e como isso pode afetar a margem de lucro.

Crie uma página que mostra um produto que agrada aos níveis de renda de seus clientes potenciais no estado atual da economia. Esse ajuste pode levar a uma maior fidelidade à marca e um resultado financeiro melhor.

Se você estiver fazendo marketing de roupas online, use modelos reais ou pelo menos um manequim para mostrar os itens, em vez de simplesmente tirar uma foto do item.

Compras online

Para os compradores online, o ajuste e o acabamento são muito difíceis de quantificar, especialmente porque eles não podem experimentar as roupas. O uso de modelos ou manequim permite ao espectador ver como a roupa cai e se ajusta, ajudando a diminuir o risco da compra online.

Permita que seus clientes forneçam feedback sobre como você está indo e o que você precisa fazer para melhorar um produto.

Você pode usar um endereço de e-mail específico para responder a essas perguntas, pois isso deve ser monitorado ao longo do dia. Prometa um tempo de resposta de 24 horas para apelar à felicidade de sua base de clientes.

Ao colocar uma imagem ou outro gráfico no conteúdo de marketing, pode-se chamar a atenção dos telespectadores.

Como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras, e uma imagem pode melhorar muito o impacto do conteúdo geral. Os gráficos, quando usados ​​corretamente, podem ser uma ferramenta eficaz para atrair os espectadores da Internet.

Quanto mais maneiras eles tiverem de entrar em contato com você, mais felizes os visitantes do seu site ficarão

Depender apenas de um formulário de contato é inaceitável. Dê aos seus visitantes, pelo menos, um endereço de e-mail também.

Mais canais de comunicação são melhores; Esteja disponível via chat, vídeo, Twitter, telefone, fax e correio tradicional, se possível. Se seus visitantes desejam enviar pombos-correio, faça o possível para aceitá-los.

Nenhuma quantidade de marketing na Internet irá persuadir as pessoas a comprarem seu produto se elas não confiarem em sua empresa ou site. Forneça aos compradores potenciais a garantia de que precisam, adicionando uma política de privacidade, uma página de perguntas frequentes, uma página de ajuda, uma página sobre nós e qualquer outra seção informativa que defina seu negócio como confiável e legítimo.

Se você está comercializando um produto online, suponha que seus clientes não acreditam nas afirmações do texto do anúncio. Se você puder apoiar suas reivindicações com evidências que eles não podem contestar, no entanto, é mais provável que eles acreditem em você. Acreditar em sua cópia do anúncio se traduzirá em números de vendas mais elevados.

O marketing da Internet pode ser uma ferramenta muito eficaz em seu arsenal para quaisquer necessidades de negócios que você possa ter. Talvez você já tenha um bom site e queira saber como promovê-lo ainda mais, ou talvez queira aprender algo novo para seu plano de marketing. Não importa seus motivos, espero que as dicas acima tenham ajudado.

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