Eleições 2012

Julio Lossio e Ednaldo Lima cumprem agenda no N-7 Projeto Senador Nilo Coelho

Depois de abraços e de receber muito apoio na Festa do Colono em Bebedouro, o Candidato, Ednaldo Lima, foi para uma reunião na residência  do  Sr. Lula Braz, na rua C, N- 7 Projeto   Senador Nilo Coelho.A reunião foi articulada pela sua assessoria e contou com a presença do candidato a prefeito pelo PMDB, Julio Lossio.

Durante a  fala de Ednaldo lima, ele agradeceu o apoio de Lula e de sua família e amigos e firmou compromissos, como a implantação da regularização fundiária dos perímetros irrigados e dos programas de habitção popular em áreas rurais, em parceria com a prefeitura e o governo federal. Ednaldo Lima também deixou claro para a população do N-7 que vai trabalhar de forma intensiva no legislativo municipal.

Na fala do prefeito Julio, ele ratificou o compromisso de Ednaldo e disse que ele vai ter todo o apoio do executivo municipal. O prefeito Julio falou de suas ações no  N-7 como a implantação do Nova Semente, a sistema de tratamento de água para o consumo humano, a iluminação do campo de futebol e a implantação da AME, como já  está acontecendo no N 5.

O prefeito disse  que antes  só  se preocupavam em cuidar de manga e uva e esqueceram das pessoas que fazem gerar essa riqueza de nossa área irrigada.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *