O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro, por meio do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), ganhou o reconhecimento de mais uma segurada. Mais dinâmico, célere e informatizado, essas ações de melhorias contribuem para dar uma nova cara ao Instituto, após um passado de muita espera. Silvanir Alves declara que teve seu direito usurpado e negado, aposentadoria errada, sem contar no atendimento prestado, que segundo ela, não era satisfatório.
Silvanir relata o seu contentamento com a atual gestão e exalta o comprometimento e dedicação dos novos funcionários.
Confira o relato dela:
O presente relato versa sobre a funcionária Rúbia Oliveira de Souza. Quero iniciar meu relato falando em poucas palavras o que sofri na administração do IPJ, na administração do ex-prefeito Paulo Bonfim. Aposentadoria errada, direito usurpado, negado pela péssima equipe que prestava e ainda alguns continuam aí prestando serviço a esse setor relevante.
Tão logo o governo da prefeita Suzana iniciou, procurei o IPJ para resolver minha situação. De pronto fui atendida pelo S. Marcus Onildo que me encaminhou para ser atendida pela funcionária Rúbia Oliveira, que com respeito, perseverança e zelo cuidou do meu caso, verificando o erro. Cuidadosamente, me ajudou a encontrar a solução. Hoje, dependo de uma resposta do INSS, más, a título de IPJ na pessoa de Rúbia fui muito bem atendida. Funcionária que merece o nosso respeito e gratidão.
Em tempo, quero aqui demonstrar a minha satisfação com os novos funcionários constituídos nessa nova gestão. Pessoas humanas e comprometidas com os usuários do IPJ. Pessoas essas que se dedicaram tanto no seu trabalho e hoje precisam ser tratados com dignidade.
Silvanir Alves de Oliveira.
Juazeiro, novembro de 2021.
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Texto: Ascom/IPJ