Ricardo Banana,
No último final de semana, pudemos visitar quase todos os Distritos de Petrolina, desde o Assentamento Nova Esperança, Jardim, Rajada, Cruz de Salina, Atalho, Caititu, Baixa Alegre, Simpatia, Cristália e Lajedo, fomos recebidos por moradores desta localidades com muita simpatia e carisma, mais podemos também perceber que o fato de nossos políticos costumeiramente passarem por lá a cada quatro anos e não mais retornarem pesam quando chegamos para falar em politica.
Vale ressaltar que fomos firmes em nossos discursos, não levamos promessas e sim compromissos, de que faremos um mandato voltado para o povo de Petrolina, com transparência e seriedade, queremos quebrar alguns paradigmas e buscar sair do status-coo; não podemos chegar a Casa Plínio Amorim e assumirmos uma bandeira que não seja o POVO, precisamos encarar que na verdade só há uma bandeira a ser defendida e esta deve ser empunhada pela “bancada do povo” dentro daquela casa.
Enquanto nosso homem sertanejo sofre as dificuldades da seca, desde a falta de água e alimentação, muitos outros passam a legislar em causa própria, demostrando uma falta de respeito, devemos sair do discurso e agir com propriedade, não basta investir no levantamento de paredes, se não há o que se colocar dentro.
Vamos continuar nossa caminhada levando propostas em defesa do nosso povo.
Alessandra Patrício – Candidata a vereadora em Petrolina-PE
Blog do Banana

