“É hora de construir um novo momento para os trabalhadores e trabalhadoras rurais de nossa Petrolina, no auxílio a enfrentar a burocracia do país, sem que atrapalhe a produção da agricultura familiar e na promoção da categoria”, enfatiza o vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, no evento de diplomação da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR) Petrolina.
A nova diretoria do STTAR foi oficialmente apresentada, no último sábado (23), na sede da entidade. A solenidade contou com a participação dos diretores, suplentes e conselheiros fiscais, que assumiram o comando do sindicato para o quadriênio 2022-2025.
Para Marquinhos, a presidente do sindicato, Maria Joelma, tem a luta sindical nas veias e vai resgatar as pautas da categoria em defesa do trabalhador assalariado rural.
Durante a cerimônia de diplomação, Maria Joelma, destacou que “a diretoria está empenhada em cumprir os compromissos de campanha. Conforme prometemos, vamos tirar do papel, ainda no primeiro ano de mandato, pelo menos, 30% das propostas da nossa chapa”.
Mônia Ramos Jornalista
Fotos Ricardo Banana
Ascom Marquinhos do N4
Mônia Ramos/ Jornalista