Na cidade de Solidão, há vagas para o curso de conserto e manutenção de celular
Nesta terça-feira (11), as Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 401 vagas de emprego, sendo 19 para pessoas com deficiência, 53 temporárias, nove de estágio e uma para jovem aprendiz. As funções com mais demandas são para auxiliar de linha de produção (58), vendedor (55) e pedreiro (18).
Os municípios com mais oportunidades de emprego são: Recife (86), Petrolina (51) e Vitória de Santo Antão (44). Por ordem alfabética, as vagas estão despostas da seguinte forma: Araripina (02), Arcoverde (10), Camaragibe (01), Caruaru (27), Cabo de Santo Agostinho (14), Goiana (14), Garanhuns (02), Ipojuca (07), Igarassu (21), Nazaré da Mata (06), Paulista (17), Pesqueira (19), Recife (86), Salgueiro (18), Serra Talhada (05), Santa Cruz do Capibaribe (36), São Lourenço da Mata (17) e Vitória de Santo Antão (44).
Caruaru – A Agência do Trabalho de Caruaru está oferecendo 27 vagas, sendo três delas destinadas para outros municípios: uma oportunidade para estoquista, para quem pretende morar e trabalhar em Toritama, uma vaga para técnico de edificações para quem mora em Jupi e uma vaga para quem tem interesse em trabalhar como técnico em segurança do trabalho, no município de Belo Jardim. As informações completas estão no site da SETEQ: www.seteq.pe.gov.br.
Qualificação – A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco está com 20 vagas em aberto para o curso gratuito de qualificação presencial de conserto e manutenção de celular, na cidade de Solidão. As inscrições vão até o dia 16 de outubro e a matrícula presencial será no dia 17, no Cras (Centro de Referência e Assistência Social), que fica na rua Eliseu Luis de Lima, neste mesmo local serão ministradas as aulas, no turno da noite.