Pedro Caldas e Miguel Coelho lamentam falecimento do Professor Celso Franca

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
A morte do Professor Celso Franca, nesta quarta-feira, 22, pegou muitos amigos de surpresa, alguns ressaltam que seu legado de construção social vai ficar vivo para sempre na memória das pessoas.
Amigo do educador, o suplente de vereador Pedro Caldas escreve a seguinte mensagem: “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor Celso Franca. Um grande incentivador para o surgimento da CUBAPE, e que muito contribuiu em nossos debates, e luta pela revitalização do nosso Velho Chico. Deus conforte os corações dos familiares e amigos, e fica para nós o seu legado de um homem resiliente, e apaixonado pela nossa Petrolina. Descanse em paz amigo”, destacou Caldas – Presidente da CUBAPE.
ex-prefeito de Petrolina, o advogado Miguel Coelho:
“Gostaria de expressar nosso profundo pesar pela perda do professor Celso Franca. Um honrado amigo, que nos ajudou em diversas ocasiões a construir propostas e soluções para Petrolina na questão da sustentabilidade entre outros temas. Sou muito grato por suas colaborações e apoio desde o início de minha carreira política.
Professor de longa data da nossa querida Facape, Celso Franca deixa uma rica contribuição para Petrolina. Que neste difícil momento, Deus possa dar forças a sua companheira, professora Solange, e a toda família de Celso”. Lembra Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina.

Related Posts