Empresários do Norte da Bahia fecham negócios de mais de meio milhão de reais na Fispal 2023

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Organizada pelo Sebrae, missão empresarial levou a São Paulo representantes de cinco empresas do ramo alimentício do Vale do São Francisco
De 13 a 15 de junho, empresários do setor de alimentos do Vale do São Francisco participaram, em São Paulo, da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, considerado o maior encontro do setor de food service da América Latina e principal multiplataforma do setor de alimentação fora do lar.
A feira foi realizada no espaço Expo Center Norte, na capital paulista, por meio de eventos presenciais, híbridos e soluções digitais, reunindo mais de 1.800 marcas nacionais e internacionais para mostrar as últimas tendências e soluções em máquinas, equipamentos, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, automação comercial, embalagens, alimentos e bebidas para estabelecimentos.
Organizada pelo Sebrae em Juazeiro, a missão empresarial com oito representantes de cinco empresas de cidades do Norte da Bahia, resultou no fechamento de negócios de mais de meio milhão de reais em aquisição de equipamentos e afins.
A comitiva ainda fez duas visitas técnicas. Uma na Pizzaria 1900, onde os empresários conheceram métodos de produção, marketing e delivery, e a outra no Eataly, mercado prime gourmet, onde tiveram acesso a tendências de comercialização nos setores de sorveteria, padaria, bebidas, carnes e confeitaria, entre outros.
Para compartilhar experiências e troca de conhecimentos, a delegação do Vale do São Francisco participou de reunião de networking com integrantes de sete unidades regionais do Sebrae, que também estiveram presentes no evento.
Fábio Almeida, representante da Tutti Delli, empresa do ramo de sorvetes, cremes e açaí, pela primeira vez integrou uma delegação organizada pelo Sebrae e reconheceu as oportunidades de negócios disponibilizadas pela feira. “A Fispal traz a nós, empresários, de forma ampla e segura, excelentes condições de aquisição de máquinas e equipamentos para o melhoramento dos produtos ofertados ao público”.
Para César Gazinnelli, gestor do programa Alimentação Fora do Lar, em Juazeiro, os resultados superaram a expectativa inicial e confirmaram que o Sebrae, mais uma vez, sai na frente na promoção de negócios e networking. “A participação em feiras é uma de nossas ferramentas para fazer as empresas se desenvolverem cada vez mais, gerando oportunidades de negócio, conhecimento e expansão empresarial”, concluiu.
Por: Carlos Humberto

Related Posts