Eleições 2012

6 anos perdidos ou desprezo ao eleitor, super Ministro?

Fernando Bezerra Coelho tem dito que Petrolina teve seis anos perdidos. Mas, esquece de dizer que, como Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, nada fez por Petrolina.

O que Petrolina ganhou com Fernando Bezerra Coelho, Ministro da Integração Nacional? Cisternas que derretem ao sol… nada mais.

FBC fez acordo com mais de 160 municípios para eleger o filho como Deputado Federal e abandonou estes municípios… recebeu os votos e devolveu desprezo.

6 Anos perdidos  para aliados seus que ficaram 6 anos jogados à própria sorte e ,agora você aparece como bonzinho tentando enlorar durante o período político com migalhas.

Onde foram parar os recursos do BNDES para a pavimentação de ruas que deveriam ser legados ao sucessor de FBC na prefeitura de Petrolina?

E o PMI??? Sobrou para Odacy Amorim e para Julio Lossio o pagamento dos juros, das correções etc…

O senhor fala em desprezo, onde o prefeito coloca as crianças nas creches, principalmente na área irrigada, onde as embaladeiras podem deixar seus filhos com segurança e assistência, constrói AME’s e cancela a sua dívida do BNDES que você deixou como gestor?  Desprezo é construir casas onde Petrolina tem o  maior programa de habitação do Estado?

Será, Ministro, que seis anos perdidos não é o senhor não ter colocado nenhum recurso para a Prefeitura de Petrolina só porque o prefeito é o seu adversário? Seis anos perdidos, Mininstro, não é o senhor ter deixado a Suape sucateada e as empresas tendo que demitir seus funcionários por contratos mal feitos?

O senhor, na sua gestão de 1992 a 1996, teve o apoio incondicional do Senador Mansueto de Lavour ( in memória), que na época era relator do orçamento da união e canalizou vários recursos para Petrolina, e  não teve a  sua sensibilidade de fazer uma grande homenagem a esse que conseguiu lhe dar destaque.

Fernando Bezerra Coelho não pode falar de anos perdidos, a não ser que esteja se referindo à perca de tempo que foi sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e, agora, no Ministério da Integração Nacional, tentando enrolar os  colonos e os moradores do Projeto Senador Nilo Coelho com obras eleitoreiras e falando em regularização fundiária.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *