Os pernambucanos que possuem dívidas com a Neoenergia Pernambuco têm até esta sexta-feira (29) para ficarem em dia com a distribuidora pagando os débitos com até 90% de desconto e parcelando o montante em até 60 meses. Para atender à forte demanda da semana, as lojas de atendimento em todo o Estado foram reforçadas e os atendentes estarão prontos para negociar de forma rápida e segura. Quem preferir, também pode fazer todo o processo de forma virtual, diretamente no site da empresa, o www.neoenergia.com.
Quem quiser aproveitar esta última chance de ficar em dia com a Neoenergia em 2023 terá duas possibilidades de negociação. A primeira é pelo Desenrola, do Governo Federal. Nesta opção, o cliente precisa possuir renda de até dois salários-mínimos ou estar inscrito no CadÚnico, e possuir débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Dependendo da dívida, os descontos podem chegar a 90% e o parcelamento mensal de até cinco anos.
Para quem não se encaixa nos critérios do Desenrola, a Neoenergia está disponibilizando a mesma negociação do programa do Governo Federal, com a única diferença de o parcelamento ser por meio do cartão de crédito, em, no máximo, 21 vezes.
“Nossas lojas e o portal de negociação estão prontos para oferecer a melhor opção de pagamento possível para nossos clientes. Importante ressaltar que mesmo os que não estão negativados entre 2019 e 2022 podem negociar débitos com a concessionária. Apesar de não terem 90% de desconto, vão poder dividir no cartão em 21 parcelas e fechar 2023 sem dívidas”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia, Gustavo Santos.
Esta ação de negociação de débitos também está sendo realizada nas demais distribuidora do grupo: Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (MS/SP), Neoenergia Coelba (BA) e Neoenergia Brasília (DF).