Eleições 2012

CARTA ABERTA À IMPRENSA DE PERNAMBUCO JULIO LOSSIO

Carta aberta à imprensa de Pernambuco

A Folha de Pernambuco vem divulgando uma série de pesquisas em parceria com a Empresa Exatta que tem vasta experiência em pesquisas políticas.

 Nos últimos dias, alguns fatos causaram grande perplexidade em nossa cidade e até no Estado de Pernambuco, senão, vejamos:

 Em 29 de agosto foi registrada uma pesquisa Folha/Exatta que, por motivos alheios ao nosso entendimento democrático, não foi publicada.

 Em 19 de setembro a Folha registra nova pesquisa e agora o faz em parceria com outro instituto cujo conhecimento em pesquisa eleitoral é completamente inexistente e alheio à comunidade jornalística e política do nosso Estado.

 Ficam perguntas a serem respondidas:

 Por que a Folha não divulgou a pesquisa Exatta?

 Se a Folha duvida da qualidade da Exatta, por que em todas as outras cidades publica as pesquisas contratadas com o instituto Exatta?

 Atenciosamente,

 Julio Lossio

 Deus abençoe nossa caminhada

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *