O evento começa na quarta-feira (10) e segue até a sexta-feira (12). Para participar, interessados devem realizar a inscrição pela internet através da página do evento.
O campus Petrolina do IFSertãoPE promove, de quarta (10) a sexta-feira (12), a 1ª Jornada de Engenharia Civil e Edificações (JENCED). Gratuito e aberto a toda a comunidade, o evento é voltado especialmente para estudantes e profissionais da área.Com o objetivo de integrar participantes e discutir inovações tecnológicas no setor, a programação inclui minicursos, oficinas práticas em laboratórios, visitas técnicas e mesas-redondas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet através da página do evento (clique aqui). A programação completa está disponível neste site (clique aqui).
Entre os temas que serão debatidos estão: ‘Crescimento imobiliário em Petrolina: tendências e expectativas’, ‘Produção e Controle Tecnológico do Concreto” e “Automação Inteligente de Edificações com protocolo KNX’.
A participação confere certificado e proporciona oportunidade para networking e troca de experiências.
Fonte: G1
