Interessados devem realizar inscrição entre 14 e 26 de abril
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) vai abrir as inscrições para a seleção de professor formador (regente de cursos de graduação à distância), através do Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead). Os interessados devem realizar a inscrição entre 14 e 26 de abril.
A seleção busca formar cadastro de reserva para docentes que irão ensinar nos cursos de licenciatura em Física, Matemática, Pedagogia, Computação e Robótica Educativa, bem como nos cursos de tecnólogo em Gestão Pública e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quem pode participar
Estão aptos para o processo seletivo professores do quadro efetivo ou temporário e servidores efetivos da Uesb, aposentados da Instituição, além de docentes efetivos de outras Instituições de Ensino Superior ou da rede pública de Educação Básica. Os candidatos devem ter formação superior na área do curso ou correlata, título de mestre ou doutor e experiência mínima de um ano no magistério superior. Os requisitos específicos para cada vaga estão disponíveis no Anexo 3 do Edital.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário on-line. O processo de seleção será composto por duas etapas: análise dos requisitos de admissibilidade (eliminatória) e análise curricular (eliminatória e classificatória). Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos na página do Edital.
Fonte: Metro1.


