Serviços Públicos

Petrolina terá abastecimento de água suspenso nesta quarta (14) e quinta-feira (15); veja bairros

A ação ocorre para manutenção nas estações de tratamento ETA Vitória e ETA Centro. O abastecimento de água será retomado de forma gradativa.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realiza, nesta quarta (14) e quinta-feira (15), uma parada programada no Sistema de Abastecimento de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A suspensão temporária é necessária para a execução de serviços de manutenção corretiva e melhorias nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) do município. O trabalho será dividido em duas etapas para reduzir os impactos na cidade.

A primeira fase dos serviços começa na quarta-feira (14), na ETA Vitória, com previsão de conclusão até as 20h do mesmo dia. Durante os trabalhos, o abastecimento será interrompido temporariamente nas seguintes localidades:

Compartilhe: