Presos de Juazeiro fazem rebelião no Conjunto Penal

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Uma rebelião no Complexo Penal de Juazeiro, iniciada na madrugada desta segunda-feira (19), mobiliza a Polícia Militar da Bahia (PMBA) na cidade. Segundo informações, o motim começou no Pavilhão B, com cerca de 200 presos, que atearam fogo nos colchões.

 Até o momento, o que se sabe é que ninguém morreu durante a rebelião. Mas a falta de notícias causa apreensão nos familiares dos presos, que fazem uma vigília desde cedo no conjunto penal.

Os vereadores Bené Marques (PSDB) e Neguinha da Santa Casa (PV),que integram a Comissão de Direitos Humanos da Casa Aprígio Duarte Filho, também estão no local. Segundo eles, o motim teria sido provocado pela superlotação no conjunto penal, que no momento está com 800 detentos – quando a capacidade é para cerca de 190.

Informações extraoficiais apontam que os presos também teriam reclamado do excesso nas revistas íntimas de suas companheiras.

Fonte: Rinaldo Lima Jornalista

Blog do Banana

 

Related Posts

2 comentários

MAGNO 19 de novembro de 2012 - 17:47

Cada uma que eu vejo,Umas desgraças dessas matam,roubam,estrupa etc…Ai vão preso é ficam botando banca sabe que e assim la dentro porque faz merda….Bota pra dormi no chão agora….

Responder
jullyannna 20 de novembro de 2012 - 10:07

numca pense dessa maneira, ate por que o dia de amanha so pertece a DEUS, TODOS PODEMOS ERRAR NA VIDA, NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTÃO CERTOS MAIS AS CONDIÇÕES SÃO RUINS.
APERSAR DE TUDO SÃO SERES HUMANOS TBM….

LAMENTO POR PESSOAS COMO VC PENSAR DESSA MANEIRA…….

DEUS LHE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!

Responder

Deixe um comentário