Política

Vaqueiro quer governar Santa Maria da Boa Vista-PE, e critica ” ex-prefeito Jetro Gomes”

“Confiando em Deus, em primeiro lugar, tudo a gente tem que botar primeiro nas mãos de Deus, e eu tenho essa pretensão já desde 2008 e, na verdade, a gente quer botar o nosso nome em julgamento, mas também tem que ser bem avaliado. Na verdade, o tempo é curto, mas eu espero que eu tenha tempo pra fazer esse julgamento popular e também uma pesquisa. Enfim, desde 2004 que a gente vem nessa luta, fui vereador graças a Deus em 2004, sempre militei na esquerda, batalhei sempre, fui perseguido por esse grupo que eu disputei em 2004, 2008, 2012, mas sempre fui um vereador centrado nos meus objetivos e, como vereador, eu tenho certeza que dei minha contribuição para Santa Maria da Boa Vista. Também dei minha contribuição em nível nacional em relação à classe vaqueira, à classe do criador porque eu elaborei o projeto em 2004 com muita garra, muita determinação, fui atrás do presidente Lula na época, consegui o apoio dele, consegui o apoio da mídia, enfim, a gente conseguiu com que o congresso aprovasse esse projeto aprovado em 2011. Então é assim, fico feliz porque sei que dei a nossa contribuição como vereador, já que sempre fui da esquerda e sempre fui atropelado.”

Derrota de Jetro: “Olha, na verdade, o ex-prefeito sabia dos riscos que corriam na justiça e, na realidade, ele concorreu a uma reeleição sabendo que podia acontecer o que aconteceu. Ele teve o tempo hábil de substituir o candidato, o que levou ele a não fazer isso. Eu não vou responder por ele, mas ele sabe por que não substituiu. Enfim, eu acho assim, se ele sabia que corria o risco, como era um grupo, política é grupo, então tem que ter confiança, e, na verdade isso não aconteceu. Infelizmente, eu fui atropelado pelo grupo e eu atribuo a isso a minha perda na eleição de 2012. Meus adversários não estavam no outro grupo, meus verdadeiros adversários estavam com um punhal armado nas minhas costas pra me apunhalar e foi o que aconteceu, mas, simplesmente, a gente perdeu uma batalha, mas não perdeu a guerra. A guerra está pela frente. Eu quero dizer ao povo de Santa Maria da Boa Vista, quero dizer às pessoas que foram covardes comigo que eu estou vivo pra defender os interesses do povo de Santa Maria da Boa Vista, porque resido nesta terra e quero ver o bem de Santa Maria da Boa Vista. Isso é um desabafo porque eu contribuo com a esquerda de Santa Maria da Boa Vista, eu nunca tirei meu voto, apesar de muito polêmico nas minha decisões, mas sempre autêntico.

“O ex-prefeito foi intransigente mesmo. Se ele sabia que poderia acontecer isso , ele devia ter passado o bastão e não ter enganado o povo, porque se ele sabia que o povo estava depositando a confiança nele, então ele teria que dizer que iria transferir porque estava com problemas na justiça eleitoral.”

 Blog do Banana

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *