Saúde

Terapeuta defende que gestor público deve olhar para o próximo como extensão de si mesmo

Maria Luiza Pereira Bicalho, arquiteta, palestrante no Seminário “Desafios de uma Gestão Pública de Qualidade”, que atua na valorização de funcionários como pessoa humana, acredita que qualidade de vida individual é primordial. “O ser humano precisa estar e ser feliz. O dinheiro não é tudo. A atenção, a compreensão, um abraço, às vezes, essas formas compensam as dificuldades de gestão, muito mais que a preocupação com orçamento. Estas formas, aliadas a galgar novos espaços na carreira, completa a vida de um funcionário.”

O ambiente de trabalho deve ser  dotado das melhores condições, para que o funcionário, ao ser cobrado, não se sinta lesado. Não havendo as ferramentas adequadas, como posso produzir? 

Deve-se olhar para o próximo como extensão de si mesmo. Isto deve ser trabalhado no dia a dia da gestão. O prefeito é igual a todo funcionário, enquanto ser humano.

Para maiores informações, contatar Dra. Luiza através de e-mail mluiza.bicalho@gmail.com ou telefones (71) 9132-8768 e 8213-9351

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *