Homem é degolado na Areia Branca

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemUm absurdo em plena luz do dia e perto de uma creche infantil aconteceu nesta terça-feira, dia 9, na Areia Branca, zona norte de Petrolina. Um homem foi degolado por volta das 14h na região da feira do bairro. O crime aconteceu na rua que fica atrás da feira e onde está localizado o Centro de Educação Infantil Dr. Washington Barros e a AME. Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta quando levou duas facadas nas costas e ao se virar levou outro golpe no pescoço.

Moradores da área informaram ainda que o homem assassinado trabalhava como carregador na Multifrios, loja que fica na Avenida da Integração, próximo ao local do crime. Ao que parece, ele estava em horário de almoço e voltava para o trabalho quando foi atacado.

O corpo já está no IML. O crime está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios de Petrolina que já iniciou as investigações. A Dra. Sarah é a delegada que está à frente das investigações e informou que dará detalhes do crime assim que terminar de ouvir algumas testemunhas.

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

PETROLINA LIMPA 10 de abril de 2013 - 10:14

O QUE NÓS VIVEMOS HOJE É O ESPELHO DA DESORDEM PUBLICA NA CIDADE.
CADÊ A POLICIA ? NÃO ADIANTA CHAMAR.
O QUE TEMOS É MUITA BAGUNÇA NAS PRAÇAS E A FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO.
CADÊ A ORDEM PUBLICA.
AQUI NO SÃO GONÇALO, A NOITE QUANDO CHEGAMOS DO TRABALHO NÃO CONSEGUIMOS DESCANSAR COM TANTO SOM NA PRAÇA. PEDIMOS PROVIDENCIAS A ORDEM PUBLICA OU QUEM SABE, A POLICIA.

DR. JULIO VAMOS ACABAR COM ISSO, DEIXA O MINISTÉRIO PUBLICO AGIR.

Responder
Suelma 10 de abril de 2013 - 9:59

Meu Deus que absurdo, petrolina cada dia que passa está mais violenta.

Responder
Naja 9 de abril de 2013 - 21:30

Mas um homicídio que a polícia nem vai investigar. Isso acontece em 60% desses crimes. Só investiga crime que dá IBOPE.

Responder
anonimo 9 de abril de 2013 - 18:59

a vida hoje em dia nao vale mais nada matam e sabem que a impunidade reina em petrolina varios crimes sem saberem quem e o autor sem prisoes de ninguem cadeia pra esse vagabundo homicida..

Responder

Deixe um comentário