O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Ronaldo Souza (Ronaldo Cancão), do PSL, não seguirá o ministro e líder do seu grupo político, Fernando Bezerra Coelho, casso FBC deixe o PSB e ingresse no PMDB, como deseja integrantes do Governo Dilma, para disputar as eleições de governador de Pernambuco. A estratégia da base governista fortaleceria o palanque da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no estado e inviabilizaria o apoio oficial do PMDB pernambucano ao governador Eduardo Campos (PSB) que é pré-candidato a presidente da República.
A mudança de Bezerra, que também anda sendo cortejado pelo PT para a mesma missão, colocaria o ministro e seu grupo no partido do prefeito Julio Lóssio (PMDB) e todos estariam juntos em Petrolina, mas isso Ronaldo já adiantou, com ele não vai acontecer.
“Sou do grupo do ministro Fernando Bezerra, mas se ele for para o PMDB e passar a base do prefeito não acompanharei essa decisão. Permanecerei na oposição. Em 2008, quando Fernando resolveu apoiar Julio para prefeito, eu segui com o deputado Gonzaga Patriota (PSB). Tenho meu posicionamento e costumo segui-lo”, revelou Canção em entrevista ao programa Nossa Voz (Rádio Grande Rio FM) desta quinta-feira, dia 2 de maio.
Blog do Banana
2 comentários
DOIDO E FERNANDO SE QUISER UM APOIO DESTE TA CERTO IR PRO PMDB OU PT AI TEREMOS DILMA … FERNANDO… E JULIO… BOM PARA PERNAMBUCO BRASIL E PETROLINA..
EU PAGO PARA VER,RONALDO É MOLEQUE DE RECADO DOS FERNANDOS.( PAI E FILHO ).