O debate com os candidatos a prefeito em Santa Maria da Boa Vista movimenta a cidade neste início de tarde de quinta-feira, dia 30 de maio. O pleito suplementar acontece no próximo domingo, dia 2 de junho e concorrem os candidatos Jetro Gomes (PSB), Eliane Costa (PSL), Antônio Pereira (PV) e Paulo Pontes (PRP).
O debate vem sendo realizado na rádio Boa Vista FM (Sistema a Grande Rio de Comunicação) e mediado pela ancora do programa Nossa Voz, Neya Gonçalves. O primeiro bloco foi das apresentações dos candidatos e agora as perguntas estão sendo feitas pela produção do debate. Agora vai começar o blog mais aguardado pelo população que são as perguntas de candidato para cadidato.
Do lado de fora da rádio a militância de Jetro e Eliane travam uma verdadeira disputa pra saber quem apoa mais o seu candidato.
Blog do Banana
