Onde está a pressão de Joaquim da Rocinha?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageO vereador Joaquim da Rocinha, do PT de Lagoa Grande, era uma dos mais atentos à gestão da ex-prefeita Rose Garziera (PR), quando era oposição. Na gestão atual, moradores e eleitores seus, de sua região, especialmente, andam reclamando que a pressão que antes existia por parte do vereador, hoje já não é mais vista. Todos querem saber se Joaquim da Rocinha ao virar governo, deixou de fiscalizar aquilo que é melhor para o povo. E um desses moradores da região é Sílvio Torres, que inclusive disputou as eleições para vereador na cidade pelo PT.

“Queremos que ele faça o papel do vereador que é fiscalizar, cobrar e luta por o que é melhor por Lagoa Grande. Não sou oposição ao governo municipal, mas tanto o ex-prefeito Robson Amorim como o vereador Joaquim da Rocinha, nem atender telefone dos amigos atendem mais. Joaquim tem que fazer o papel dele como fez no governo passado”, revelou o morador.

Segundo Sílvio, os próprios eleitores de Joaquim estão indignados com o comportamento do petista no governo Dhoni Amorim (PSB). “Eu acho que Joaquim deve analisar o que está se passando. Na gestão passada ele era igual a uma panela de pressão, criticava, cobrava, era da oposição e não podia conseguiu nada. E porque agora que ele é da situação ele não consegue nada”, questionou Sílvio.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

KUKA 29 de julho de 2013 - 11:24

Joaquim SUGA é mais um sangue suga da prefeitura está cheio de parentes na prefeitura e tem que ficar calado mesmo, tem rabo preso. Tenho pena de Joaquim apesar de tudo é mais sendo usado pelo Coronel.

Responder

Deixe um comentário