Ao descrever que Petrolina vive um momento infeliz na política, o deputado Odacy Amorim (PT) deixa entender que “Lossio balança, mas não cai”.
“Se for repensar a campanha eleitoral em Petrolina teria que haver uma nova eleição porque o poderio econômico prevaleceu na cidade. Agora encontraram um ponto do prefeito para acionar a Justiça Eleitoral, que tomou uma posição contrária a Julio Lossio (PMDB) e isso está muito ruim pra cidade”, cita.
O parlamentar reconhece que a crise política tem inibido o desenvolvimento de projetos sociais. “A situação já deveria ser resolvida e continuar do jeito que está“, defende o opositor político.
Amorim torce que Petrolina não viva algo semelhante ao de Santa Maria da Boa Vista, que entre 2008 e 2012 vivenciou várias alternâncias na gestão.
E critica pontualmente a postura do conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco Ranilson Ramos de se submeter à apreciação das contas de Lossio. “Faço um apelo para o conselheiro que não é coerente que as contas de Lossio sejam julgadas por ele (…) tem que ser um julgamento acima de qualquer suspeita”. (GrandeRioFM)
Blog do Banana


