150
O famoso “rolezinho”, que se tornou popular, chegou à câmara de Petrolina e hoje(11) pôde se observar a força do “rolé”. Já que enquanto os vereadores discursavam, a maioria dos edis circulava, fazendo aquele “rolezinho”.
A comunidade já vinha observando e rejeitando tal atitude, mostrando assim um verdadeiro vazio na plenária. É tanto que o vereador Betão se irritou com o companheiro de bancada, o vereador Zenilton do Alto do Cocar (PSB), que o tempo todo estava ao telefone, resolvendo questões pessoais em horário de trabalho e os demais fazendo um passeio pela Casa Plínio Amorim.
Blog do Banana
2 comentários
“CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”
A frase é antiga (datada de 1811) feita pelo francês Joseph-Marie Maistre. Porém parece que a frase foi feita mesmo para os brasileiros.
Outra frase cai bem a situação.
” SAI VITORIOSO DAS URNAS, O CANDIDATO QUE FALA O QUE O POVO QUER E NÃO O QUE PRECISA OUVIR”
Eu queria saber se os nobres Vereadores estão recebendo para não se honrar o voto do cidadão? Acho que no minimo deveriam ter respeito pelo eleitor,já que formam com muita facilidade “inimigos políticos”.
Lembro aos senhores que inimigos políticos ou não ,merecem o respeito de serem ouvidos,e se os seus projetos ou colocações forem boas,merecem ser acatadas e valorizadas. Quando os senhores viram as costas ,ou melhor,tapam os ouvidos para ouvir o seu “companheiro” Vereador,vcs os tapam para uma sociedade inteira,pensem nisso!