Pelo segundo ano consecutivo, o Sest – Senat de Petrolina conquista a primeira colocação no Prêmio Gestão Operacional, uma promoção da direção nacional da entidade, que reconhece o desempenho das atividades desenvolvidas pelas unidades nas áreas de promoção social e desenvolvimento profissional.
O prêmio, que foi criado em 2007, avalia os indicadores de produção e de gestão do Sest na área de saúde e qualidade de vida, compreendendo as assistências odontológica, psicológica e fisioterápica, escola de esportes e oficina de artes. O Senat, nas modalidades de gestão e ensino presencial e a distância.
Concorrendo com outras 78 unidades B, distribuídas em todo país, o Sest – Senat de Petrolina vem apresentando uma evolução significativa nas avaliações do Prêmio Gestão Operacional dos últimos quatro anos. Em 2010, o Senat conquistou o terceiro lugar, em 2011, a segunda colocação e em 2012, o primeiro lugar, que se repetiu agora, na edição 2013. O Sest ficou em terceiro lugar em 2012 e em primeiro em 2013.
De acordo com o diretor da Unidade do Sest – Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti, o bicampeonato do Prêmio Gestão Operacional é uma conquista de toda a equipe da instituição, que trabalha de mãos dadas com a comunidade e de olhos abertos para a competitividade e a evolução tecnológica. “Os resultados práticos da nossa gestão aparecem à medida que atentamos para as novas exigências do mercado de transporte e procuramos atender as demandas capacitando profissionalmente os trabalhadores e criando oportunidade de negócios”, enfatizou Marcílio Cavalcanti.
Para o vice presidente da Confederação Nacional do Transporte – CNT e presidente da Federação de Transportes de Cargas do Nordeste – Fetracan, Newton Gibson a evolução da unidade de Petrolina no ranking nacional representa uma instituição em busca de excelência. “Trata-se de um modelo organizacional que opera em forma de redes dinâmicas e abertas, possibilitando resultados práticos na área de educação e capacitação profissional. O Sest – Senat de Petrolina está de parabéns por todos esses serviços prestados à sociedade e pela responsabilidade social”, concluiu Newton Gibson.
Clas Comunicação
Blog do Banana