O vereador Alvorlande Cruz, do PRTB, disse em resposta a declarações do seu colega de Câmara de Vereadores, Manoel do Acosap (PSL), que o programa Minha Casa Minha Vida Entidades, criado pela Prefeitura de Petrolina por meio da secretaria municipal de Habitação, não irá privilegiar categoria a ou b. A afirmação de Cruz foi em resposta a defesa ferrenha do Manoel da Acosap que vira e mexe tem criticado o programa em detrimento dos agentes de saúde do município que pelo que ele costuma falar, teria que ter prioridade no programa.
“Eu quero dizer ao vereador Manoel da Acosap que merece a casa própria não só o agente de saúde que é merecedor também, mas o vendedor, o carroceiro, os garis. Tem que ter casa é pra todo mundo. Então a nossa defesa é que todos tenham direito a um teto sem distinção”, afirmou Alvorlande Cruz.
Talvez Manoel da Acosap que é presidente da associação que representa os agentes de saúde de Petrolina há vários anos, esqueça de vez em quando que agora ele é vereador e não pode privilegiar determinado segmento da população em suas defesas, já que o salário que ganha é pago por todos os petrolinenses. É isso que Alvorlande quer que o colega de Câmara enxergue.
Blog do Banana
