Ricardo Banana

Vigilância Sanitária de Petrolina fecha padaria no bairro Rio Corrente

imagem2imagem4A equipe de fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) interditou nessa ultima quarta feira, 30, toda a área de produção de alimentos de uma padaria. O estabelecimento não oferecia estrutura adequada e estava em condições precárias para aquelas atividades.

De acordo com as normas que regem a AMVS e a Agência Nacional de Vigilância, (ANVISA) o estabelecimento que fica localizado no bairro rio Corrente não oferecia condições técnicas de higiene na área de manipulação de alimentos.

O diretor presidente da AMVS, Jarbas Costa, explica que a medida foi necessária para garantir ao consumidor que adquira produtos com qualidade, dentro das condições sanitárias, no que se refere à manipulação dos alimentos.

Ainda sobre o a panificadora, Jarbas reforça as medidas tomadas pela equipe de Vigilância para esses casos. “O diretor do estabelecimento foi autuado, sendo aberto um processo administrativo, além da interdição foram lavrados também à notificação, auto de apreensão de produtos clandestinos e auto de infração”, afirmou o presidente.

ASCOM-Saúde

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *