Falta de monitoramento de câmeras, facilitou nova explosão no Banco do Brasil de Afrânio

Na madrugada desta quinta-feira, 10, ocorreu mais uma explosão na agencia bancária do Banco do Brasil em Afrânio.

Segundo informações da população, a nova investida dos meliantes encontrou um ambiente favorável sem as câmeras de monitoramento que conforme relatos ao Blog, foram desligadas pela gestão atual.

A explosão do banco prejudica direto a população mais idosa que não tem como sacar seus benefícios ou fazer outras transferências online e os comerciantes que terão que se deslocar até a cidade de Paulistana-PI e boa parte da população afraniense, prejudica a economia da cidade do capital do doce de leite, porque ao fazer suas operações bancárias e saques, irão deixar o dinheiro na cidade piauiense.

Apesar do susto, os bandidos não conseguiram levar nenhum valor, como ocorrido em outras investidas.

Vale lembrar que o vice-prefeito Clóvis Ramos que é comerciante, sempre cobrou da ex-prefeita Lúcia Mariano a implantação das câmeras de monitoramento, mas não se manifestou por essa falha, pois o Blog procurou o mesmo que alegou que estava em reunião com os lojistas do município.

Outra cobrança local é pela implantação da Companhia de Policiamento da cidade, pauta do atual governo estadual, para que a ‘terra do doce de leite’ não seja mais vítima dos meliantes de plantão.

 

 

Deixe seu comentário