A contradição de Gonzaga

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO deputado federal pelo PSB-PE, Gonzaga Patriota, usou os canais de divulgação da Câmara dos Deputados  na última quinta feira para defender uma maior participação da mulher na política. Uma declaração que pode soar no mínimo contraditória.

Foi justamente Gonzaga o primeiro socialista do estado que logo após ser eleito para mais uma mandato na Câmara Federal, declarar voto em Aécio Neves, do PSDB, e não numa mulher, a presidente Dilma Rousseff, do PT, para presidente da República.

Dilma além de ser mulher, o que pode estimular uma maior participação da parcela feminina da população brasileira na política, comanda um governo em que Gonzaga até bem pouco tempo foi parceiro e alidado e conquistou grande benefícios.

Então, como explicar essa declaração de Gonzaga Patriota se ele próprio se negou a votar numa mulher para continuar a comandar o País, a primeira reeleita da história politica do Brasil?. Parece que Gonzaga no discurso pensa de um jeito e na pratica age de outro. Vale uma reflexão sobre essa postura do deputado.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Amorim 3 de novembro de 2014 - 8:46

Contradição, mentira, meias palavras, descrédito…. É só Gonzaga sendo Gonzaga…

Responder

Deixe um comentário