Política

‘A partir de 1º de janeiro 2023 eu serei governador de Pernambuco’, declara Danilo Cabral em discurso no Recife

O candidato a governador de Pernambuco da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), se mostrou confiante na vitória da sua chapa no pleito deste ano. Durante discurso no ato “Vamos Juntos por Pernambuco”, o deputado federal afirmou que irá assumir o posto de governador a partir de 1º de janeiro de 2023. O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios está acompanhando o evento realizado nesta quinta-feira (21), no Classic Hall.

“Eu gosto disso, eu gosto de desafio, eu gosto de sonho, eu gosto é de fazer debate das ideias e é isso que eu vou fazer. Eu não tenho dúvidas que a partir de 1º de janeiro 2023, escreva aí, Danilo Cabral será governador de Pernambuco. Podem escrever. Eu serei governador do estado de Pernambuco”, declarou.

Segundo o postulante, ele está com “tesão” para vencer a disputa. “Depois de tudo que a gente ver aqui, depois dessa confusão toda, eu me lembro do que o senhor disse lá em Garanhuns. Depois de tudo isso aqui, eu saio com um tesão danado para essa eleição”, completou Danilo.

“Eu vim defender o que a Frente Popular de Pernambuco sempre defendeu nesse estado. Nós estamos aqui falando em nome de uma história. Uma história que começou lá atrás. Esse caminho não começou aqui, nem termina amanhã. Essa Frente começou quando o Recife elegeu Pelópidas Silveira prefeito”, disse.

Ainda na sua fala, Danilo completou afirmando que mais do que fazer vitórias, a Frente Popular muda a vida das pessoas. “Mais do que fazer vitórias, porque esse time que está aqui é o time mais vitorioso da história de Pernambuco, quem mais ganhou eleição em Pernambuco é esse time que está aqui, mas não só ganhou a eleição, nós aprendemos a mudar a vida das pessoas”.

Ele continuou: “Nós aprendemos a mudar a vida das pessoas juntando sonhos, gente e capacidade de fazer. Não é só falar, tem que aprender a fazer, a tirar do papel. Foi isso que nós aprendemos a fazer, foi isso que eu fiz quando fui secretário de Educação do Estado de Pernambuco”, completou o candidato a governador.

 

(Alberes Xavier).

Compartilhe: